1) Posso devolver ou trocar meu pedido?
Sim, observando as regrinhas a seguir!

2) Quais são os prazos?
Se você quiser solicitar uma troca ou devolução nos chame no whatsapp em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto em sua casa, e nos conte o motivo da troca.

3) Como funciona?
* os produtos não poderam ter indícios de uso;
* os produtos deveram estar na embalagem original, com etiquetas e acessórios do mesmo;
* brindes ou qualquer item adicional ao pedido também devem ser devolvidos;
* após análise forneceremos instruções para devolução do produto;

4) Custos de Envio-

Luiza Melo se responsabiliza pelos custos de envio do novo produto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. 

Em casos de troca por gosto pessoal como cor das peças, tamanho do produto ou modelo, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

 

5) E em caso de devolução?

Condições para devolução

O produto deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado e na embalagem original.


Acessórios, brindes ou qualquer item adicional fornecido junto ao produto devem ser devolvidos.

 

O prazo é o mesmo, 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto na sua casa. Nos relate o motivo de devolução através do whastapp e faremos uma análise.